É já amanhã que se dará o pontapé de saída na III Edição do Torneio Intermunicípios. O Estádio de Machico receberá a cerimónia de abertura e a primeira jornada do evento. 

O Torneio irá desenrolar-se entre 10 e 16 de julho, com a participação de todos os municípios da Região. As Seleções representam todos os Concelhos da Região, de forma única, ou partilhada pela proximidade geográfica. As Seleções são representadas pelos atletas residentes em cada município e jogarão pelos diversos concelhos da ilha em defesa da sua camisola. Os jogos serão disputados no Estádio de Machico, no Complexo Desportivo Bráulio França - Santa Cruz, no Estádio dos Juncos - São Vicente, no Estádio de Câmara de Lobos, no Campo do Paul do Mar, na Cidade Desportiva do Nacional e no Campo Adelino Rodrigues - Liceu, Funchal. 

O formato da prova foi alterado para aumentar a competitividade e emoção nos jogos. Os jogos da 1.ª fase serão disputados numa única parte de 35 minutos. Os jogos da 2.ª fase - apuramento da classificação final, no dia 16 de julho, no Liceu - serão disputados em duas partes de 30 minutos, à exceção da final, que contará com duas partes de jogo com 35 minutos. 

Os organizadores: AMRAM, AFM e VsL, apelam a todos os participantes no evento, desde jogadores, dirigentes e apoiantes o seu empenho no seguimento da sua Seleção e agradecem a todos os intervenientes que lançaram e estruturaram este evento para seja um sucesso para todos.

Documento Informativo - III Torneio Intermunicípios.pdf

Quadro Competitivo - III Torneio Intermunicípios.pdf