O estádio de Câmara de Lobos voltou a receber um jogo de futebol decisivo, do qual ficará escrito que o CF Caniçal reiterou o seu valor e venceu novamente a Supertaça de Futebol em Seniores, depois de na época passada ter vencido a AD Pontassolense por 2-0.

Com uma igualdade a dois golos no fim da primeira parte - golos de Alex e Gonçalo Ferreira pelo GRC Canicense, Evandro Faria e Ferreira (AG) pelo CF Caniçal, a mesma impulsionou o seu valor e experiência conquistados nas lides nacionais para resolver o jogo na segunda parte com três golos sem resposta por parte do adversário do Caniço. Resolveram na segunda parte: Ricardinho, Carlos Manuel e Eduardo Gouveia, fixando o resultado final em 5-2.

Com a Supertaça de Futebol deu-se início ao futebol em seniores para a presente época desportiva nas competições sob gestão da AF Madeira. Na próxima semana os atletas seniores de futebol subirão aos relvados espalhados pela região para dar o pontapé-de-saída no Campeonato Divisão de Honra Regional. O Campeonato Regional de 1.ª Divisão em Seniores tem início previsto para 12 de Novembro. 

Fotografia: Roberto Silva.