Com a habitual parceira de sucesso entre a VsL - Vieira's Sports Law, Associação de Município da RAM, Câmara Municipal do Funchal e Empresa de Cervejas da Madeira e Associação de Futebol da Madeira, o Torneio Intermunicípios, está de volta com a sua quarta edição. Os atletas das oito seleções municipais terão a oportunidade de demonstrar a sua qualidade e fazer vingar a camisola que ostentam. Os atletas participantes, poderão constar no leque de opções para contribuição na Seleção Regional SUB-14 da época 2017/18, que irá participar em diferentes eventos regionais e no Torneio Lopes da Silva, em conjunto com as restantes 21 seleções das Associações de Futebol Portuguesas.

Nesta edição, a par das edições passadas, serão efetuados jogos um pouco por toda a ilha da Madeira, privilegiando-se a execução de jogos nas localidades mais a oeste e a norte. 

A cerimónia de abertura decorrerá no Estádio de Machico, no dia 9 de julho, a partir das 14:00. Decorrerão jogos nos dias 9, 11, 12 e 14 de julho, estando o dia 15 de julho reservado para os jogos da segunda fase e a respetiva final. Os jogos da fase final decorrerão no Campo Adelino Rodrigues, a partir das 14:00. Depois da final decorrerá uma cerimónia de encerramento com a atribuição de prémios ao melhor marcador, ao guarda-redes menos batido, a seleção fair-play e à seleção vencedora do torneio. 

Os jogos da primeira fase serão de 35 minutos corridos, passando a ser de 30 minutos por cada parte na segunda fase. O jogo da final será composto por 70 minutos, com 35 minutos cada parte. 

IV Torneio Intermunicípios - Calendário.pdf

Fotografia: Roberto Silva