O Estádio de Câmara de Lobos, e o Complexo Desportivo do CF Andorinha, receberam a primeira jornada da 9.ª edição do Torneio Madeira Jovem.

Às 15:00, começaram os jogos entre a Seleção da Madeira SUB-14 e o Juventude AC, e também entre o CD Nacional e o CF Andorinha. Em Câmara de Lobos, o Juventude AC, foi para o intervalo a ganhar por 0-2, com golos de Igor Caíres e Nuno Silva. Tomás Gouveia, diminuiu a vantagem para a Seleção Regional na segunda parte, e fechou as contas do jogo com um 1-2. Em Santo António, o CD Nacional, venceu a equipa da "casa" por 3-0, com golos de Leo Rocha, Cardoso e Chiquinho.
Às 17:00, os restantes jogos iniciaram-se. Em Câmara de Lobos, a equipa do CF União venceu um dos clubes locais - CSD Câmara de Lobos, por 0-1. O golo foi marcado de penalty, por João Gomes, logo ao abrir da segunda parte. No Complexo do CF Andorinha, o CS Marítimo cilindrou a coletividade de Jersey FA, por uns contundentes 0-6. 

A competição continua amanhã com a segunda jornada, no Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio, e no Campo "2" do Complexo Desportivo do Marítimo.

Resultados e Classificações - IX Torneio Madeira Jovem - 1.ª jornada
Calendário - IX Torneio Madeira Jovem

Fotografia: Roberto Silva