Num jogo com enorme disputa e vontade, de grande emoção e rivalidade entre ambas as partes, o CS Marítimo superiorizou-se e venceu a AD São Roque do Faial por 3-2. Até ao intervalo, Vladimir e Filipe Pontes marcaram e colocaram o CS Marítimo a vencer. Já na segunda metade, Leo Severim foi a chave do Marítimo para superiorizar-se, e acabou por distanciar-se da AD São Roque do Faial, com mais um golo. Marquinho, marcou os tentos da coletividade de São Roque do Faial com a cobrança de dois pontapés-livre diretos.
No jogo seguinte, o GRC Canicense, venceu a partida por 0-1, num jogo que só teve 1 minuto e 31 segundos de duração devido à inferioridade numérica apresentada pela turma do CD Escola Francisco Franco. Tiago Pereira foi o marcador do tento. 

Amanhã, a final será disputada entre o CS Marítimo e o GRC Canicense. O encontro está marcado para as 12:00, no Pavilhão da Bartolomeu Perestrelo. Às 10:00, no mesmo local, a AD São Roque do Faial e o CD Escola Francisco Franco irão apresentar-se a jogo para disputar o último lugar do pódio, o 3.º lugar.

Fotografia: Roberto Silva