Pela manhã, em Gaula, o CS Marítimo dominou e começou o dia memorável que seria marcado por tons verde-rubros. Nos Benjamins SUB-11, em Futebol 7, a AD Pontassolense enfrentou um CS Marítimo demolidor, que viria a vencer a coletividade da Ponta do Sol por 11-0. No jogo a decorrer em simultâneo, desta feita, para a Taça da Madeira de Infantis SUB-12, em Futebol 7, o CS Marítimo derrotou o CD Nacional num jogo mais equilibrado. O CS Marítimo venceu por 4-1. No jogo seguinte, ainda em Gaula, o CF Caniçal foi derrotado para a Taça da Madeira de Infantis SUB-13, em Futebol 8, pelo CS Marítimo por 7-2. Os troféus dos vencedores, e diplomas dos árbitros, vencedores e vencidos, foram entregues pelo Diretor da AF Madeira, Dr. Sérgio Figueira.

À tarde, no Estádio Municipal da Ribeira Brava, o CS Marítimo e o CD Nacional foram os protagonistas da Taça da Madeira de Infantis SUB-13 e Juniores, ambos em Futebol 11. Às 15:00, o CD Nacional, depois de estar a perder, deu a volta ao marcador e venceu os leões do Almirante Reis por 2-1. No jogo seguinte, para a categoria de juniores, as formações das competições nacionais encontravam-se uma vez mais esta época para um jogo decisivo. O CS Marítimo venceu por 1-0, com golo apontado na primeira parte. Os troféus e lembranças aos participantes, foram entregues pelo Presidente da AF Madeira, Rui Marote.

A AF Madeira agradece aos pais, familiares, adeptos e simpatizantes das coletividades que se deslocaram até ao Complexo de Gaula e ao Estádio da Ribeira Brava para apoiar os nossos atletas e engrandecer a competição saudável, movida por valores de fair play e respeito, que 
denotam preparação e garantias do futuro desportivo e pessoal dos nossos atletas.

Fotografia: Roberto Silva