Em Câmara de Lobos, as Seleções da Calheta, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol e Santa Cruz foram as protagonistas.
As Seleções da Calheta e de Santa Cruz, abriram a tarde desportiva. Encontro que saiu vitorioso para a formação de Santa Cruz com golo de Manuel Serrão.
Seguidamente, a Seleção de Santa Cruz, manteve-se em campo e venceu a formação da casa, por 0-1, através do golo de João Alves.
No terceiro jogo da tarde Câmaralobense, as formações do oeste, Calheta e Ribeira Brava disputaram a vitória. Os três pontos acabaram por sorrir à formação visconde depois de um triunfo por 1-3. Marcou pela Seleção da Calheta, Diogo Pombo. Pela Seleção da Ribeira Brava, Nuno Canha, Rafael Viana e Rodrigo Silva. Note-se que a Calheta chegou ao intervalo a vencer, tendo a Seleção da Ribeira Brava dado a volta ao marcador, chegando ao apito final de Marco Rebelo, a vencer com uma margem de dois golos.
No último jogo da tarde, a formação da Ponta do Sol saiu derrotada pela formação local, Câmara de Lobos. 0-1 foi o resultado final. Marcou pelas cores amarela e azul, Daniel Faria.

Em Santana, as três partidas foram disputadas pelas Seleções de Funchal Oeste, Machico e Norte.
No primeiro jogo da tarde nortenha, a formação de Machico venceu a campeã em título, Funchal Oeste, por 1-0. Rodrigo Perestrelo, mais conhecido por Matias, foi o único marcador do encontro.
Na partida seguinte, Machico manteve-se em campo para o disputar o jogo. Encontro do qual saiu vencedor por 2-0, com golos de Kevin Sousa e Artur Spínola.
No terceiro e último jogo, a Seleção do Funchal Oeste venceu a formação local, do Norte, por 3-1. Marcaram pelo Funchal Oeste, Martim Correia, Tiago Costa e Miguel Teixeira. Pelo Norte, apontou Élvio Pita.

Com estes resultados, os selecionados de Machico levam a sua formação destacada na liderança ao final do segundo dia de competição.

O terceiro dia de competição, amanhã, será repartido entre o Complexo Desportivo Cruzado Canicense e o Campo Municipal do Paul do Mar.

Calendário de Jogos - V Intermunicípios
Resultados e Classificações - V Torneio Intermunicípios

Fotografia: Roberto Silva