Pela manhã, para fecho do calendário da primeira jornada, o CF Andorinha e Jersey FA bateram-se pela vitória. Os atletas de Pedro Henriques levaram de vencida a partida por 1-0, com golo na segunda parte de Afonso Freitas.

Durante a tarde, no Complexo Desportivo do Marítimo, a Seleção de Humberto Fernandes venceu a formação do Juventude AC por 4-0. Triunfo construído com dois golos na primeira parte, tendo Maurílio Martins aberto o marcador aos 9 minutos e Miguel Teixeira perto do intervalo (26 minutos), fez o 2-0. Aos 50 minutos, João Alves marcou pelas cores da Madeira, tendo Martim Rodrigues fechado as contas do marcador a dois minutos do fim, com um contundente 4-0.
No jogo seguinte, o CS Marítimo e o CF Andorinha jogaram pelo fecho da segunda jornada. O CS Marítimo venceu a formação do CF Andorinha por 2-0, com golos de Francisco Gomes perto do intervalo e de Filipe Meneses quase no final do encontro. 

No Complexo Desportivo do Nacional, a formação da casa recebeu e venceu a ADRC "Os Xavelhas" por 3-1. A formação de Câmara de Lobos começou por marcar primeiro através de Rodrigo Pereira. Até ao intervalo, os comandados de Nelson Silva deram a volta ao resultado com os golos de João Oliveira e Nuno Pereira. Na segunda parte, Tomás Franco dilatou o marcador para o 3-1 final. 
No jogo seguinte, os forasteiros - Jersey FA - venceram confortavelmente o CSD Câmara de Lobos por 4-0. No primeiro remate à baliza, Jersey FA facturou o primeiro golo do encontro através de Charlie Yates. O mesmo Charlie, bisou, ao minuto 4, fazendo o resultado que chegaria ao intervalo. Na segunda parte, a formação de Jersey dilatou o resultado através dos tentos de Darryl Mvalo e Noah Trench. 

Bernardo Gomes do CS Marítimo, Charlie Yates de Jersey FA e João Oliveira do CD Nacional estão no topo da lista de melhores marcadores, com dois golos. Marítimo, Nacional e Seleção da Madeira lideram as tabelas só com vitórias.

Resultados - Dia 1 - X Torneio Madeira Jovem
Resultados - Dia 2 - X Torneio Madeira Jovem


Amanhã, a competição estará entre o Campo de Futebol do 1.º Maio e o Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio. A jornada decisiva, será pela manhã. 

X Torneio Madeira Jovem - Flyer

Fotografia: Roberto Silva