Com vista a renovação do Título de Profissional de Treinador de Desporto (TPTD) de futebol, para qual é necessário o cumprimento de 50 horas de formação acreditada - 10 UC - a cada período de 5 anos, a Associação de Futebol da Madeira disponibiliza uma vez mais a Formação Contínua de Treinadores de Futebol para todos os treinadores de futebol da Região.

A formação está validada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A formação tem uma carga horária correspondente a 1,5 UC de formação específica no currículo formativo de cada treinador de futebol participante.

Para esta edição, foram convidados oradores de excelência a nível nacional e internacional, quais irão abordar conteúdos cruciais e de elevado significado para a formação dos participantes. São eles: Rui Quinta - Treinador do Lusitânia Lourosa, João Tralhão - ex-treinador adjunto do AS Mónaco, e Pedro Caixinha - ex-treinador do Cruz Azul do México.

Os trabalhos decorrerão no dia 15 de junho, a partir das 16:00, através da aplicação ZOOM. Os trabalhos têm início às 16:00, com término às 23:30.

O acesso aos trabalhos tem o valor de 5€, até às 23:59 de 08/06/2020. A partir desse momento, tem um valor de 10€.

O pagamento deverá ser efetuado preferencialmente através de transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0000 0262 8120 0010 7, e o envio do respetivo comprovativo de pagamento para [email protected], [email protected] e [email protected].

INSCRIÇÃO

Poderá ainda consultar o 
flyer da ação formativa e as informações/currículo dos formadores convidados: 
- Rui Quinta;
- João Tralhão;
- Pedro Caixinha.