Pela manhã, no Complexo Desportivo da Camacha, o CD Nacional venceu com dificuldade o CSD Câmara de Lobos. Estando em desvantagem a 4 minutos do final, o CD Nacional deu a volta ao marcador e venceu o jogo que levaria a formação a confirmar o seu lugar na final da competição. Pelo CD Nacional marcaram João Gomes (auto-golo), André Cardoso e Leonardo Rocha. Pelo CSD Câmara de Lobos, João Gomes e Ricardo Ferreira. Ainda pela manhã, no Cristiano Ronaldo Campus, a formação de Jersey FA venceu a coletividade do Juventude AC pela margem mínima, 1-0.

No Campo Adelino Rodrigues, durante a tarde, as formações do CF Andorinha e CF União, anularam-se num jogo sem golos. No último jogo do dia, que possivelmente daria o acesso à final pela parte da Seleção da Madeira SUB-14 em caso do vitória, a Seleção de Humberto Fernandes não foi além de um nulo frente ao líder do grupo "A", CS Marítimo.

Com os resultados presentes, amanhã, nos últimos jogos da competição, o Juventude AC irá debater-se frente ao CSD Câmara de Lobos pelo 7.º lugar da classificação final. Jersey FA, frente ao CF Andorinha, pela 5.ª posição da tabela. Seleção da Madeira SUb-14 e o CF União pelo último lugar do pódio. CS Marítimo e CD Nacional, pelo troféu da competição. Os jogos de atribuição do 7.º e 5.º lugares serão disputados às 09:30 e 11:00, respetivamente, na Academia Desportiva do CF União. O jogo de atribuição do 3.º lugar e a final, serão efetuados no Campo "A" do Complexo Desportivo da Camacha, às 10:00 e 11:30, respetivamente.

Seguidamente à final, irá ser realizada uma cerimónia de entrega de prémios, e um almoço convívio para os atletas, equipas técnicas e convidados.

Resultados e Classificações - IX Torneio Madeira Jovem - 3.ª jornada

Fotografia: Roberto Silva