Na Ponta do Sol, o CS Marítimo levou a melhor sobre a formação estudantil - vencedora do campeonato regional e representante regional na Taça Nacional de Juniores - num grandioso jogo de Futsal. Simão Anazário voltou a ser a figura da partida ao ser o marcador de serviço com um hat-trick. Com um empate a dois ao intervalo, na primeira parte o CS Marítimo esteve por duas vezes na frente do marcador, com golos do inevitável Simão. Pelo CD Escola Francisco Franco, marcaram Carlos Jesus e Bernardo Andrade. Na segunda parte, Marquinho recolocou o Marítimo na liderança, estando Simão novamente em evidência ao ter colocado o Marítimo com uma vantagem de dois golos. Filipe Coutinho marcou novamente nesta fase final, não sendo o suficiente para retirar o ceptro ao CS Marítimo.

Antes da final, o SC Porto Santo e o CDR Santanense apresentaram-se para disputar o jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar. Com uma vantagem confortável de 3-0, com golos de António Drummond, Afonso Ruivo e Pedro Menezes, a formação da ilha dourada viu o CDR Santanense a empatar a partida a poucos minutos do fim. Num distração da coletividade de Santana, o SC Porto Santo voltou à liderança a 17 segundos do fim com um golo de Alcino Silva. Com este resultado, o SC Porto Santo ficou com o terceiro lugar da Taça da Madeira. Ficando a formação de Santana colocada na quarta posição.

O troféu de vencedor foi entregue ao capitão do Marítimo - Lima, pelas mãos do diretor da AF Madeira, Prof. João Carlos.

Fotografia: Roberto Silva