No Pavilhão da Escola Francisco Franco, juntaram-se dezenas de simpatizantes pela modalidade e assistiram ao jogo de entrada do futsal na época 2018/19. 

A formação campeã, AD Pontassolense, começou por abrir o marcador através de Bruno Camacho. Em resposta à ocorrência, o CS Marítimo impôs-se e iniciou a caminhada da vitória através de Kilmer, durante o sétimo minuto da primeira parte. Até ao intervalo, o CS Marítimo, com maior ritmo competitivo e qualidade individual, aumentou a vantagem através de um fenomenal remate de Filipe Pontes. Carlos, aumentou a vantagem para dois golos, num bom aproveitamento de um alívio da defesa a um remate de Filipe Pontes. Rogério Dias apitou para o descanso, com o resultado fixado em 1-3. 
Na segunda parte, o Marítimo continuou a senda marcadora, deste modo, através de uma jogada individual e proveitosa de Luís Marques. Numa boa jogada de contra-ataque, Bruno Bairos selou a contagem do jogo, ainda na primeira metade da segunda parte. Até ao final, ainda existiram boas jogadas para golo por ambas as partes, mas o resultado acabou por permanecer inalterado, também pela performance de Carin Gonçalves, que não permitiu a dilatação do resultado por parte do CS Marítimo. 

O ceptro de vencedor por entregue pelo vice-presidente desportivo, Sr.º José Spínola.

A Supertaça dá início aos campeonatos de futsal regionais, quais começam no próximo fim-de-semana, com os escalões de seniores e juniores masculinos.


Fotografia: Roberto Silva.