A Taça da Madeira nas categorias de formação, em futebol e futsal estão em desenvolvimento, na sua primeira fase. 

Neste fim-de-semana, teremos a primeira jornada da Taça da Madeira em benjamins SUB-11 e nas sub-categorias de infantis, em futebol 7, 8 e 11. A restante competição regional irá desenrolar-se em diversos recintos da Região, com especial ênfase ao desenvolvimento dos Campeonatos de Seniores em Futebol que estão a chegar às jornadas decisivas. 

Listagem de jogos - AF Madeira - 13-04-2019 a 19-04-2019
Ocupação de campos - AF Madeira - 13-04-2019 a 19-04-2019


No plano nacional, o Marítimo da Madeira Futebol SAD irá até Coimbra defrontar a Académica, às 15:00 de amanhã, sábado. 
Liga Revelação - 2.ª Fase - Manutenção/Descida

A quatro jornadas do fim, o Campeonato de Portugal está a chegar à fase das decisões. O União da Madeira Futebol SAD receberá o Gondomar SC, e o Marítimo da Madeira irá até Leça para defrontar a coletividade local. 
Campeonato de Portugal - 1.ª Fase - Série "B"

O Campo 1.º Maio, receberá o encontro entre o CS Marítimo e o GD Estoril Praia para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores "A" - I Divisão. O encontro está marcado para amanhã, às 11:00.
Campeonato Nacional Juniores "A" - I Divisão - 2.ª Fase - Zona Sul - Manutenção/Descida

No Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio, irá jogar-se mais um jogo decisivo para o apuramento dos finalistas/promovidos à I Divisão do Campeonato Nacional de Juniores "A" - II Divisão. O CD Nacional receberá amanhã, o FC Famalicão, às 16:00. O CF União, jogará na casa do União Nogueirense, na próxima quarta-feira, às 16:00. 
Campeonato Nacional Juniores "A" - II Divisão - 2.ª Fase - Subida - Zona Norte

A LIGA BPI está de volta com a 19.ª jornada. Com quase um mês de paragem devido a compromissos internacionais da Seleção Nacional Feminina de Futebol, as nossas campeãs irão até ao reduto CF Benfica disputar a primeira das últimas 4 jornadas da competição. O encontro está marcado para as 16:00 de amanhã, sábado. 
Liga BPI

No Campeonato Nacional de Juniores "A" SUB-19 Feminino, o GD Estoril Praia será o adversário do Marítimo para a partida da 2.ª jornada. O encontro será às 15:00 de domingo. 
Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19 Feminino - 2.ª Fase - Série Sul

No futsal, o CS Marítimo continua a caminhada no Campeonato Nacional II Divisão de Seniores. O GD Vialonga, será o adversário, a partir das 17:00, de amanhã, sábado. 
Campeonato Nacional de Futsal II Divisão - 2.ª Fase - Manutenção/Descida - Série "E"

Na Taça Nacional Juniores "A" Feminina em futsal, o CS Marítimo irá até à casa do Sporting CP, na próxima sexta-feira, às 15:30.
Taça Nacional Juniores "A" Feminina - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "C"

O CS Marítimo e o GD APEL terão este fim-de-semana de folga nas Taças Nacionais de futsal.