A nível nacional, o CS Marítimo é o único representante em competição no futebol. O CS Marítimo está presente no Campeonato Nacional de Juniores "A" em Futebol 11 e no Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19 Femininos, e disputarão neste fim-de-semana, o último jogo dos respetivos campeonatos. Os jogadores, com a descida consumada, irão até ao Estoril defrontar a maior coletividade local, o GD Estoril Praia. O encontro está marcado para as 17:00 de amanhã, sábado. As jogadoras, irão até à Academia do Sporting, defrontar o grande nacional. O jogo está agendado para as 16:00 deste sábado.

No futsal, o GD APEL continua a representação do futsal feminino a nível nacional. Será disputada a primeira jornada da Taça Nacional de Seniores Femininos que estava em atraso devido aos condicionalismo nas deslocações aéreas. O GD APEL receberá no Pavilhão da Escola Francisco Franco, o Vitória de Santarém, às 16:00 de domingo. O CS Marítimo, também jogará a jornada em atraso, estando o jogo com o Futsal Oeiras marcado para as 18:00 de domingo, em Santo António.

A nível regional, a Taça da Madeira é a prova rainha. Em Machico, teremos a primeira final do fim-de-semana: infantis em futebol 11. O CD Nacional e o CS Marítimo são novamente os adversários que lutarão pela conquista do ceptro. O jogo está marcado para as 09:30 deste sábado. De seguida, o CD Nacional e o CS Marítimo são novamente os protagonistas em juvenis. A final está marcada para as 11:00, também no Estádio de Machico. 

A Taça da Madeira, no futsal, continuará com a primeira fase nos seniores. Os iniciados serão os primeiros a disputar uma final four nesta época desportiva. Os jovens jogadores estão concentrados no Porto Santo para os dois dias de competição. A primeira meia-final, está marcada para as 16:00 de amanhã.

Pela Região disputar-se-ão diversos encontros para o apuramento dos finalistas e de classificação final, desde o futebol masculino ao futsal feminino.


Listagem de jogos - AF Madeira - 01-06-2019 a 07-06-2019.pdf
Ocupação de campos - AF Madeira - 01-06-2019 a 07-06-2019.pdf