A cada duas épocas, são organizados o Torneio UEFA Regions' Cup, com o objetivo de "proporcionar aos jogadores saídos ou a sair do escalão júnior que não tiveram acesso ao futebol profissional a aquisição de experiências desportivas de exigência superior." e "oferecer aos praticantes que não tenham eventualmente participado numa das diversas seleções associativas a oportunidade de um confronto desportivo organizado com outros jogadores amadores de qualidade no contexto do quadro adiante definido."

O UEFA Regions' Cup é organizado pela UEFA com a colaboração das Federações Europeias que recebem o torneio europeu. A fase nacional do torneio está organizado pela fase zonal e fase final. A fase zonal é composta por 6 grupos de três equipas, tendo o vencedor de cada grupo passagem para a fase final. O vencedor finalista representará Portugal a nível europeu.

A seleção da Madeira terá os jogos da fase zonal, no Porto, nos próximos dias 21 e 22 de dezembro. 

Os trabalhos de preparação começarão na próxima quarta-feira, no Campo "A" do Complexo Desportivo da Camacha. 

Foram convocados 22 atletas de diversos filiados, entre os quais: AD Camacha, AD Machico, AD Pontassolense, AD Porto da Cruz, CD Ribeira Brava, CF Caniçal, Estrela da Calheta FC e SC Santacruzense. 

Convocatória - Treino 1 - Seleção da Madeira Seniores - Futebol

Fotografia: Roberto Silva