As jovens atletas da ADCR Bairro da Argentina, CF Caniçal, CS Marítimo da Madeira e Seleção da Madeira foram as protagonistas de uma manhã de relevante entrega e paixão pelo futebol. 

Até ao final da manhã de hoje em Gaula, muito futebol foi praticado e dinamizado pelas mulheres que amanhã levarão o seu toque e futebol além fronteiras. 

Na competição de infantis, as jogadoras do CS Marítimo da Madeira elevaram-se e colocaram o Leão do Almirante Reis na primeira posição da tabela com três vitórias e um empate. As jogadoras do Bairro da Argentina, fruto de duas vitórias um empate e uma derrota, colocaram a sua Associação Desportiva na segunda posição da tabela classificativa. A Seleção da Madeira, com atletas de diversas coletividades regionais, não conseguiu pontuar, averbando quatro derrotas em quatro jogos.

No cômputo geral, a ADCR Bairro da Argentina continua na liderança, com três pontos de avanço sobre o CS Marítimo da Madeira.

Os resultados da concentração e a classificação final:
CD Honra Regional - Infantis Femininas - 4.ª Concentração - Resultados
CD Honra Regional - Infantis Femininas - 4.ª Concentração - Classificação Geral

Nas iniciadas, o CS Marítimo também acabou na liderança, com uma vantagem de dois pontos sobre o CF Caniçal "A". Os sete pontos conquistados pela turma de Santo António foram fruto de duas vitórias e um empate a zero, este último resultado, frente à ascendente equipa "A" do CF Caniçal. A equipa "A" do Caniçal, conseguiu sempre pontuar nos seus encontros, com uma vitória e dois empates, totalizando cinco pontos. Segue-se a ADCR Bairro da Argentina, com três pontos, fruto de uma vitória frente à equipa "B" do CF Caniçal. Fecha a tabela, a equipa "B" do CF Caniçal, com um ponto amealhado, proveniente do empate frente à equipa "A". 

A classificação geral dita o CS Marítimo da Madeira como líder destacado, com um avanço de oito pontos sobre a equipa "A" do CF Caniçal.

Todos os resultados e classificações da competição de inicidas:
CD Honra Regional - Iniciadas Femininas - 4.ª Concentração - Resultados
CD Honra Regional - Iniciadas Femininas - 4.ª Concentração - Classificação Geral

TODAS AS FOTOGRAFIAS DA MANHÃ DE FUTEBOL

Fotografia e texto: Roberto Silva