Dr.º Carlos Martino, membro do Departamento de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, foi o elemento basilar no workshop de avaliação e no trespasse de conhecimentos aos nossos formandos. 

O Curso de Cuidados Básicos de Saúde, foi finalizado hoje, depois de três sessões online a partir das instalações da Cidade do Futebol, nos dias 27 de janeiro, 3 e 10 de fevereiro.
A sessão profícua na transmissão de conhecimentos relativos aos Cuidados Básicos de Saúde, nomeadamente à nutrição, ao tratamento de feridas e lesões, teve ainda um momento de prática com ações de suporte básico de vida. 


Todas as fotografias da tarde formativa

As sessões de formação sobre o Suporte Básico de Vida com DAE, e Curso de Cuidados Básicos de Saúde com Suporte Básico de Vida com DAE, é uma aposta da Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School e Associações Distritais e Regionais, que visam munir os agentes desportivos que se encontram diariamente no meio desportivo junto dos atletas, capacitando-os para reagir e ministrar os melhores procedimentos em momentos de crise

Fotografia e texto: Roberto Silva