O portefólio da oferta formativa da Portugal Football School abrange diversas áreas de atuação dos agentes desportivos e colaboradores das Associações Distritais e Regionais, também dos seus filiados - formação de executivos, treinadores, árbitros, colaboradores com responsabilidade na organização e gestão, na saúde e media.

O desenvolvimento das ações da Portugal Football School decorrem desde 2017 com diversas parcerias a nível nacional e internacional, com a NOVA School of Business and Economics, Porto Business School, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa.

Até ao momento, a Portugal Football School implementou mais de 150 cursos, munindo e enriquecendo os conhecimentos dos agentes desportivos a nível nacional e internacional. 

Portefólio - Portugal Football School - Época 2020/21


A primeira oferta formativa para a época 2020/21, é destinada aos diretores de entidades formadoras, com o
"Curso de Formação de Diretores das Entidades Formadoras", que irá para o "terreno" nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro, 7, 12, 14 e 19 de outubro. O horário dos trabalhos está compreendido entre as 20 e as 23:00. As aulas serão através de ensino à distância. Poderá obter mais informações através da consulta do documento informativo sobre o Curso.