Os tutores/orientadores de estágio e os candidatos a tutores/orientadores de estágio de treinadores estagiários poderão participar no evento formativo nos próximos dias 27 e 29 de abril.

O evento formativo terá a duração de 5 horas para cada modalidade, equivalente a 1 UC com validade 3 épocas desportivas. 

Os trabalhos serão efetuados com os treinadores de futebol e futsal em conjunto, e também repartidos pelas respetivas modalidades, a partir da aplicação ZOOM. Poderá consultar o programa na seguinte ligação:
PROGRAMA

Os trabalhos de futebol serão orientados por Rui Mâncio, e de futsal por Bruno Salgado.

Os tutores/orientadores de estágio e candidatos deverão corresponder aos seguintes requisitos: 
- disponibilidade para o exercício da função;
- TPTD - Título Profissional de Treinador de Desporto de Grau II ou superior em futebol e/ou futsal;
- diploma UEFA "B" ou superior em futebol e/ou futsal;
- ter experiência de, pelo menos 5 anos, como treinador na preparação e direção de equipas em quadros competitivos federados;
- não deter no seu cadastro desportivo qualquer sanção disciplinar grave ou muito grave, tanto no futebol ou futsal, não profissional e/ou profissional;

- efetuar o pagamento de 2€, através de transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0000 02628120001 07 (Santander TOTTA) e remeter o comprovativo de pagamento para o email [email protected], com o nome completo do interessado.

Poderão participar no evento formativo os interessados de qualquer local do País.

A respetiva participação no evento formativo concederá ao tutor um certificado da UEFA, que servirá como comprovativo das suas funções como tutor/orientador de estágio de um treinador estagiário.

Serão aceites inscrições até às 17:00 do próximo dia 21 de abril.

Poderá inscrever-se na ação formativa através do seguinte formulário:
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Poderá ainda ver o flyer e o comunicado oficial da Direção da AF Madeira com informações do evento:
FLYER
COMUNICADO OFICIAL