A participação da Seleção Madeirense ficou definida pela disputa de 4 partidas. Nos 4 dias de competição a Seleção da Madeira jogou no Pavilhão das Travessas frente à Seleção da Horta, de Beja, de Évora e de Portalegre. 

O primeiro encontro, frente à congénere da Horta, resultou numa goleada a favor da Madeira. Vencemos por 8-2. Marcaram pelas nossas cores Alcino Silva, Francisco Lima, André Teixeira, João Silva e Bernardo Silva. No jogo seguinte, recebemos a Seleção de Évora, e arrecadamos um empate a dois golos. André Teixeira e Francisco Lima marcaram. Seguiu-se Beja. Arrecadamos uma folgada vitória por 8-1 através dos golos de Alcino Silva, Carlos Fernandes, André Teixeira, Bernardo Silva e António Neves. No último jogo, perdemos frente à Seleção de Portalegre por 2-1. André Teixeira marcou pela nossa Região. 

Com as duas vitórias, um empate e uma derrota a Associação de Futebol da Madeira conquistou a sétima posição da tabela classificativa. Demonstrou qualidade e determinação, qual vingaram na honrosa classificação e goal average. 

As deslocações das Seleções da Madeira na modalidade de futsal encontram-se efetuadas. Até ao final da época, a única e última Seleção a participar num Torneio Interassociações será a Seleção da Madeira SUB-14 de futebol masculino que irá em Junho até Elvas representar a Região e honrar o legado da quarta posição alcançada no passado Lopes da Silva que se realizou na Madeira.