No Complexo Desportivo da Camacha, as oito participantes jogaram nesta manhã de domingo para apuramento da classificação final. 

O CD Nacional derrotou o CS Marítimo na final por 3-0. A Seleção da Madeira alcançou o terceiro lugar depois de impor uma vitória sólida ao CSD Câmara de Lobos por 6-0. A Seleção de Jersey FA venceu o Juventude AC por 6-1 e arrecadou a quinta posição. O CF União venceu por 3-0 ao GRC Canicense e ficou em penúltimo. 

Depois dos jogos, sucedeu-se à cerimónia de entrega de prémios. Todos os participantes receberam um diploma de participação no Torneio e as equipas uma placa comemorativa da sua participação na oitava edição. Ainda foram distinguidos o guarda-redes menos batido e o melhor marcador do Torneio. Cândido Melim, do CD Nacional recebeu das mãos de Rui Marote, Presidente da AF Madeira, o prémio de guarda-redes menos batido. Leonardo Rocha da Seleção da Madeira, recebeu da parte de Roberto Gomes, representante da DRJD, o prémio de melhor marcador do Torneio. Finalmente, o CD Nacional, representado pelo seu capitão, recebeu das mãos da Dra. Madalena Nunes, vereadora da Câmara Municipal do Funchal, o prémio de vencedor. 

A Associação de Futebol da Madeira agradece a todos os participantes, desde equipas, atletas e técnicos as suas participações. Também aos patrocinadores e restantes colaboradores que tornaram esta edição do Torneio Madeira Jovem especial e memorável.

Fotografia: Roberto Silva/AF Madeira