O Complexo Desportivo da Maçã e o Centro Desportivo de Alfarim receberão os seniores amadores madeirenses. Os atletas das formações regionais constam no grupo 4 da fase zonal, onde constam as Seleções de Setúbal, Lisboa, Madeira e Açores. Os nossos atletas irão disputar dois jogos frente às congéneres de Lisboa e Setúbal. O primeiro jogo será frente à Seleção da Capital, amanhã, às 15:00, no Complexo Desportivo da Maçã. O segundo jogo, será frente à Seleção da casa - Setúbal. O jogo será no Centro Desportivo de Alfarim, às 11:00 de domingo. As restantes formações das Seleções Regionais e Distritais Portuguesas jogarão o acesso à fase seguinte em Aveiro, Beja, Guarda e Mirandela.

O apuramento para a fase final nacional, está mediante a qualificação em primeiro lugar de cada grupo da fase zonal e o segundo melhor classificação dos cinco grupos. O vencedor da fase final nacional, irá representar Portugal a nível europeu frente às Seleções da Rússia, Irlanda do Norte e a vencedora do grupo entre Gales, Grécia, Macedónia e Suécia. A fase final europeia, será entre agosto e dezembro de 2018.

Convocatória Final - Taça das Regiões - Fase Zonal

ATUALIZAÇÃO

A Seleção de Seniores perdeu por 2-0 frente à Seleção de Lisboa. No jogo seguinte, frente à Seleção de Setúbal, a Seleção da Madeira venceu a partida por 2-1. Hugo Pestana e Hugo Gouveia foram os marcadores de serviço.

Fotografia: Roberto Silva