A ação formativa será personificada pelo seu coordenador, João Benedito (o segundo atleta mais internacional de sempre pela Seleção Nacional A de futsal masculino, com 161 internacionalizações), Pedro Palas (treinador adjunto da Seleção Nacional A de futsal masculino e Selecionador das Seleções Nacionais SUB-17 e SUB-19 de futsal masculino) e Ricardo Azevedo (treinador das Seleções da Nacionais SUB-17 e SUB-19 de futsal feminino).

A formação deverá decorrer nos próximos dias 16 e 17 de março. No dia 16 de março, sexta-feira, deverão realizar-se os trabalhos teóricos, na sede da AF Madeira entre as 19:00 e as 23:00. No dia seguinte, sábado, 17 de março, deverá passar-se à parte prática da ação, entre as 09:00 e as 13:00, num pavilhão brevemente a designar.

Os treinadores inscritos terão um incremento de 1,2 unidade de crédito de formação específica no seu currículo desportivo. O acesso aos trabalhos tem o custo de 10€.

Informações - Projeto 1 - Escola de guarda-redes (Futsal) - FPF

Informações - Projeto 1 - Escola de guarda-redes (Futsal) - AF Madeira

Programa - Projeto  - Escola de guarda-redes (Futsal)


Os treinadores de futsal, guarda-redes e demais interessados devem efetuar a sua inscrição até ao dia 9 de março, através do seguinte link

Inscrições - Projeto 1 - Escola de guarda-redes (Futsal)