Durante a manhã de hoje, as pupilas do Prof. Nuno Cruz, saíram derrotadas do jogo frente à congénere de Leiria. Neste último jogo, em disputa pelo quinto lugar, as nossas atletas acusaram o desgaste dos dois jogos aguerridos e emotivos de ontem. Embora todas as condicionantes, a atleta madeirense demonstrou sempre enorme vontade e garra, quais as dignifica e objetiva. Este último jogo, foi muito equilibrado na primeira parte, contudo a congénere de Leiria esteve melhor pela qualidade, experiência e pujança física que fizeram a diferença com a marcação de dois golos na segunda parte.
Recorde-se que a Seleção da Madeira perdeu o seu primeiro jogo, frente a Viseu e venceu Braga nos penaltis, marcando o seu último jogo, hoje, frente à Seleção de Leiria, para apuramento do 5.º e 6.º lugar. 

Os resultados alcançados não colocam em causa todo o trabalho desenvolvido pelas nossas guerreiras nos treinos e jogos da Seleção, como também nos respetivos clubes. Resultados que também não condiciona o orgulho do seu treinador regional, da equipa técnica e direção da AF Madeira que as apoia na sua construção desportiva e humana. Neste momento, estão fortes e unidas, sentimento que ficará para sempre nas memórias e corações destas, nossas, atletas.

Fotografia: Roberto Silva.