Para a Final Four da Taça da Madeira de Juniores, estão apurados o CD Escola Francisco Franco, CDR Santanense, CS Marítimo e SC Porto Santo. Os jogos serão sábado e domingo, às 17:00 e às 19:00. Além da Final Four decorrerá o Torneio da Madeira de Benjamins e Infantis em futsal. 
Competição Regional - AF Madeira - 16/06/2018 e 17/06/2018.pdf

Além das competições regionais, na Madeira decorrerá a 3.ª fase da Taça Nacional de Juvenis em futsal. Play-off de apuramento para a fase final (4.ª fase) da competição, em que o CS Marítimo disputará, conjuntamente com CD Juventude Candelária e CF Oeiras a passagem à fase decisiva. Os jogos decorrerão entre hoje e domingo.
Taça Nacional de Juvenis - Futsal - Resultados e Classificações 

No Continente, o CS Marítimo jogará a segunda mão da final do Campeonato Nacional de Promoção de Futebol Feminino, às 16:00, no Estádio Marques Silva frente à AD Ovarense. Na primeira mão, o CS Marítimo ganhou por 6-3. Um resultado melhor ou igual a derrota por dois golos, é suficiente para as nossas atletas sagrarem-se campeãs da competição. Feito inédito no futebol feminino ilhéu.
Campeonato Nacional de Promoção - Resultados e Classificações

O GD APEL irá até Porto Salvo para disputar frente à coletividade local, a última jornada na Taça Nacional de Seniores Femininos em Futsal.
Taça Nacional de Seniores Femininos - Futsal - Resultados e Classificações

O CD Barreirense, estará em competição na 3.ª fase da Taça Nacional de Juniores "C", entre hoje e domingo, no Pavilhão Desportivo dos Lombos. Se sair vencedor do play-off frente às coletividade do GDCP Vila de São Sebastião e AM Granja, participará na 4.ª fase para apuramento do campeão da competição.
Taça Nacional de Iniciados - Futsal - Resultados e Classificações