No Campo Adelino Rodrigues, o GD APEL venceu o CF União por 4-1. Ao intervalo, o golo de Sara Rodrigues aos 37 minutos, fazia a diferença pelo GD APEL. Na segunda parte a júnior Bárbara empatou a partida pelo União da Madeira. Na hora de jogo, Petra Basílio levou o GD APEL para a frente do marcador. Numa ação individual, Lisbeth Caires aumentou a vantagem, tendo Petra Basílio, novamente, alterado o marcador a favor da formação da APEL já perto do final. 

No Campo 2 do Complexo do Marítimo, o CS Marítimo recebeu o CF Carvalheiro, tendo vencido o encontro por 4-0. Ao intervalo, a formação verde-rubra estava a vencer por 2-0 com golos de Telma Encarnação. Bárbara Santos, depois de ter jogado a primeira parte na baliza verde-rubra, jogou a segunda parte como jogadora de campo, tendo marcado pelo Marítimo. Nádia Freitas selou o marcador pelas leoas do Almirante Reis. 

No sábado, às 16:00, no Estádio de Câmara de Lobos, o CS Marítimo e o GD APEL irão disputar mais uma final, a pouco menos de uma semana terem sido protagonistas um emocionante encontro, mas em futsal. Promete!

Fotografia: Roberto Silva