O Complexo Desportivo da Camacha foi o recinto desportivo que acolheu mais uma jornada deste interessante e equilibrado torneio. 

No Campo "A", o líder, Machico, "recebeu" a Seleção de Câmara de Lobos. Num jogo, onde a toada foi o equilíbrio, o jogo chegou ao fim sem golos marcados. 
Seguidamente, a formação proveniente da Ribeira Brava empatou a um golo com a formação este funchalense. Pelos viscondes, ainda na primeira parte, marcou Afonso Correia. Na segunda parte, Aron Cardoso, empatou a partida, levando à repartição de pontos. 
No terceiro jogo da tarde, o conjunto da Ponta do Sol impôs uma vitória sobre o Funchal Este por 0-2. Na primeira parte, Filipe Meneses marcou pela formação do Oeste. Na segunda, Rúben Varela, aumentou a vantagem. 
No último jogo do Campo "A", o líder, Machico, recebeu a formação que até ao final do 3.º dia de competição estava na 2.ª posição da tabela: Ribeira Brava. O líder venceu a Seleção da Ribeira por 1-0, com um golo de Matias. Bela jogada ofensiva de Matias, que levou os três pontos para a zona Este.

No Campo "B", a Seleção da Calheta abriu as hostilidades frente à Seleção do Norte. Com a vantagem de 1-0 ao intervalo, através do tento de Marco Gouveia, o resultado acabou num 2-1, também favorável à Calheta. Manuel Serrão aumentou a vantagem para a Calhete, tendo Élvio Pita, apontado pela formação do Norte. 
Às 18:45, o Concelho visitado, Santa Cruz, venceu o seu primeiro jogo da tarde. Venceu a Seleção do Funchal Oeste por 2-0. Rodrigo Caminata colocou Santa Cruz na frente durante a primeira parte. Na segunda parte, Henrique Nóbrega, aumentou a vantagem, estabelecendo o resultado final. 
No terceiro jogo do campo principal do Complexo, os selecionados de Câmara de Lobos venceram com naturalidade a formação do Norte. 1-0 foi o resultado final. Marcou na primeira parte, Rodrigo Paulo. 
No último jogo da tarde, surgiu a goleada do dia. Santa Cruz cilindrou a Ponta do Sol por 5-0. Ao intervalo, a vantagem de Santa Cruz estabelecia-se em quatro golos. Sendo os tentos apontados por Henrique Arreiol (bis), Flávio Pereira e Gonçalo Vieira. Na segunda parte, João Alves, selou o resultado. 

Amanhã, no Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio, e no Campo Municipal da Ponta do Sol, serão jogadas as últimas partidas da primeira fase.

V INTERMUNICÍPIOS - PROGRAMA DE JOGOS

V INTERMUNICÍPIOS - RESULTADOS - DIA 4

Fotografia: Roberto Silva