Com o intuito de fomentar e salutar os benefícios da prática do futebol nas nossas meninas madeirenses, a AF Madeira lançou a competição CD Honra Regional de Infantis Femininas em Futebol 7 com diversas concentrações. Para maior participação das atletas presentes nos clubes dos nossos campeonatos regionais de formação, a AF Madeira irá participar com uma Seleção da Madeira, formada por atletas que não têm equipas totalmente constituídas por atletas femininas. 

Esta competição está destinada para as atletas situadas entre os escalões de benjamins e iniciadas de primeiro ano (SUB-14). As equipas serão constituídas por atletas maioritariamente infantis, onde poderão participar atletas benjamins com exame médico desportivo compatível e até três atletas iniciadas de primeiro ano (SUB-14) por equipa.

A primeira concentração será este sábado, no Estádio Municipal da Ribeira Brava. 

A ADCR Bairro da Argentina, CF Caniçal, CS Marítimo e a Seleção da Madeira são as formações pioneiras nesta nova competição.

Os primeiros jogos serão a partir das 10:00, entre a ADCR Bairro da Argentina e o CS Marítimo, também entre o CF Caniçal e a Seleção da Madeira. Até aos últimos jogos da concentração, a partir das 11:00, todas as equipas jogarão entre si.

CD Honra Regional - Infantis Femininas - Futebol 7 - 1.ª Concentração - Programa de jogos.pdf
CD Honra Regional - Infantis Femininas - Futebol 7 - 1.ª Concentração - Regulamento.pdf
CD Honra Regional - Infantis Femininas - Futebol 7 - 1.ª Concentração - Convocatória - Seleção da Madeira.pdf