Depois das passadas 5 edições sem a participação do Porto Santo, a VI edição do Torneio Intermunicípios irá para o terreno na próxima quarta-feira, no Campo Municipal Tristão Vaz, com a participação da Seleção da Ilha Dourada.

Na conferência de imprensa, com a presença de David Gomes - Diretor Regional da Direção Regional da Juventude e Desporto, António Alves - Chefe da Divisão da Câmara Municipal do Funchal e António Temtem - Vice-Presidente da AF Madeira, mediada pelo Vice-Presidente Desportivo da AF Madeira, José Spínola, foram enaltecidos os feitos pela presença do Porto Santo nesta nova edição e também a possibilidade gerada aos jovens neste momento de interregno das competições para poderem participar ativamente em prol da sua saúde e bem-estar. 

Torneio Intermunicípios, pontapé-de-saída da preparação madeirense no Torneio Lopes da Silva, contou com a presença nas passadas edições de Pedro Silva, Henrique Araújo, João Miguel - os primeiros dois internacionais portugueses em Seleções de formação, e o último a representar a Sampdoria na Itália, entre outros "craques" regionais, continua o caminho da formação dos nossos jovens, quer a nível social, como a nível desportivo.

Pela primeira vez, teremos a participação ativa dos 11 municípios da Região, que terão em quatro dias de competição a oportunidade de vencer e levantar o ceptro na Ribeira Brava. O primeiro dia de competição será em Machico, no Campo Municipal Tristão Vaz, na próxima quarta-feira, onde será efetuada a apresentação das equipas e a primeira jornada da competição.

VI TIM - Flyer
VI TIM - Calendário de jogos.pdf
VI TIM - Regulamento.pdf

Fotografia: Roberto Silva