O Pavilhão Carlos Lopes foi o palco das emoções das Quinas de Ouro 2019.

O evento anual distinguiu os melhores, entre jogadores, treinadores e equipas, da época 2018/19, de todas as modalidades de futebol masculino e feminino. Cristiano Ronaldo venceu o prémio de melhor jogador de futebol. Pedro Silva, foi distinguido pela conquista lusa dos Campeonatos Europeus em junho e o Mundialito em agosto. Pedro Silva contribuiu para a conquista do prémio europeu, com as quinas ao peito, em Minsk. 



Dos 600 convidados, entre individualidades das modalidades do futebol, fizeram parte Presidentes das Associações Distritais e Regionais.


Fizeram parte também dos convidados, pequenos protagonistas que personificaram e deram viva voz ao movimento lançado pela Federação Portuguesa de Futebol: #DeixaJogar. 


Representaram a Madeira, Beatriz Chaves da Esfuma SC, e Sérgio Teixeira da AD Camacha, num momento único e indescritível para consciencialização de todos os intervenientes no mundo do futebol. Os pequenos craques puderam ainda ver ao vivo o melhor do mundo e entregar-lhe o prémio de melhor jogador.