Estão de volta as concentrações do Campeonato Divisão de Honra Regional em Infantis Femininas, tornando o feriado de 1 de novembro especial para as nossas jogadoras. Em comparação com a época passada, decorre em paridade o campeonato para as jogadoras iniciadas. 

Na categoria de infantis, a estão mais duas equipas de mulheres a praticar futebol: o Estrela da Calheta FC e a Escola Desportiva Mais dos Salesianos do Funchal. Continuam a contribuir para o desenvolvimento do futebol feminino na Região, a Seleção da Madeira, a ADCR Bairro da Argentina, e o CS Marítimo. Na categoria de iniciadas, a ADCR Bairro da Argentina fez-se apresentar com uma equipa, o CF Caniçal com duas equipas e o CS Marítimo com uma equipa de jovens jogadoras.

A nível desportivo, na categoria de infantis, a campeã em título - ADCR Bairro da Argentina, acabou a primeira concentração na frente com 10 pontos. Segue o líder, o CS Marítimo, com 8 pontos. 

CD Honra Regional - Infantis Femininas - Futebol 7 - Época 2019-20 - Concentração 1 - Resultados.pdf

Na categoria de iniciadas, o CS Marítimo acabou a primeira concentração na frente com os 9 pontos correspondentes às 3 vitórias conquistadas. O CF Caniçal "A" segue o CS Marítimo, com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate.

CD Honra Regional - Iniciadas Femininas - Futebol 7 - Época 2019-20 - Concentração 1 - Resultados.pdf

Com esta manhã de futebol, as nossas jogadoras tiveram mais um minutos para crescer e conquistar mais uns passos no desenvolvimento do seu futebol. Ganharam-se também muitas alegrias e fair play, assim como muitos reencontros entre jogadoras, depois do interregno das competições durante as férias escolares.

A próxima concentração está agendada para breve, para gaúdio e regozijo das nossas jogadoras e simpatizantes do futebol de mulheres madeirense.

FOTOGALERIA

Fotografia: Roberto Silva