Na noite de ontem, as atletas das coletividades regionais iniciaram ontem o caminho de formação ao longo da época com a primeira sessão do FIFA Women's Training Center, no quartel general das Seleções de Futebol: o Complexo Desportivo da Camacha.

Agora às segundas-feiras, as atletas do Selecionador da Madeira de Futebol Feminino terão a oportunidade de crescer e preparar a representação madeirense nos Torneios Interassociações de Futebol SUB-14 em Futebol 7 e SUB-17 em Futebol 9. 

Ontem, novos percursos foram iniciados para as novas atletas convocadas e que nunca militaram num treino de Seleção, existindo também reencontros após o interregno das competições e treinos de seleção, ficando patente a felicidade e sentido de missão de todas as atletas presentes nestes treinos especiais.

A sessão de ontem, ficou ainda marcada pelo aniversário da atleta Lara Pestana, tendo sido festejado por todas as atletas presentes, solidificando o espírito de grupo e companheirismo que será trunfo ao longo da época desportiva.

FOTOGALERIA

Fotografia: Roberto Silva