A Seleção orientada por Acácio Machado disputou três jogos, frente às Seleções de Portalegre, Setúbal e Beja. Das partidas disputadas, a Seleção da Madeira obteve duas vitórias e uma derrota.

O primeiro encontro disputado acabou por sorrir à Seleção da Madeira por 4-5 após um jogo bem disputado frente à congénere de Portalegre. Depois de um empate a dois golos conquistado na primeira parte, a Seleção da Madeira, determinada, levou de vencida a partida por 4-5. Os golos ilhéus foram marcados por Rodrigo Jesus, Guilherme Freitas, João Tomás, Luís Almada e João Paulo. 
No segundo jogo, a Seleção da Madeira saiu derrotada pela congénere de Setúbal por 3-1. Manifestamente mais forte, os jogadores da Seleção da Madeira não se deixaram abater e conseguiram chegar ao intervalo com um empate sem golos. Na segunda parte, a Seleção de Setúbal conseguiu chegar aos 3-0, embora Luís Almada tivesse conseguido reduzir a vantagem para 3-1.
Na última partida do Torneio, a Seleção da Madeira venceu confortavelmente a congénere de Beja por 10-2. Já com um resultado avantajado ao intervalo por 4-0, a Seleção da Madeira manteve o ímpeto determinado e ofensivo conseguindo acabar o jogo com o resultado por 10-2. Luís Almada formulou um hat-trick, Bernardo Gouveia e Rodrigo Jesus bisaram. João Paulo, Rodrigo Almada e Rodrigo Pereira também marcaram.

O Torneio Interassociações continua até ao final do dia de amanhã, 30 de dezembro. A Madeira, com folga na última jornada, acabou a sua participação com saldo positivo a nível desportivo e social. Foram acumuladas experiências e vivências determinantes para os nossos atletas, que os ajudarão a ser melhores jogadores e aumentar a qualidade do futsal praticado a nível regional.