Após diversas épocas ausentes das competições seniores de futsal geridas pela AF Madeira, onde inclusivamente ganhou um título regional, a coletividade presidida por Duarte Anjo está de volta aos pavilhões.

O regresso aos pavilhões da Região com uma equipa de juvenis deve-se a um olhar determinado no futuro da modalidade no local de atuação do CDR Prazeres, e conceder aos jogadores de região a prática da modalidade mais emocionante e vibrante a decorrer em recinto fechado. 



A receção à equipa do SC Porto Santo foi o pontapé-de-saída da equipa de Ana Teles para a participação nesta época 2020/21, que deverá ter mais 7 jogos até ao término do próximo mês de junho, concedendo aos jovens jogadores momentos de desenvolvimento da prática e enriquecimento do seu futsal.



O resultado avolumado da vitória do SC Porto Santo - 0-12 - não coloca em causa o projeto em desenvolvimento por parte da coletividade dos Prazeres, que poderá usufruir da abertura de mais uma categoria na modalidade de futsal brevemente.

OS MELHORES MOMENTOS EM FOTOGRAFIAS

Boa sorte jogadores!

Fotografias e texto: Roberto Silva