Rui Fontes, eleito pelos maritimistas para liderar os destinos do emblema verde-rubro até 2025, foi hoje empossado como Presidente da Direção do Club Sport Marítimo. 



Numa cerimónia que contou com a presença de José Spínola, em representação da AF Madeira, José Manuel Rodrigues - Presidente da Assembleia Regional, Jorge Carvalho - Secretário da Educação em representação do Governo Regional da Madeira, David Gomes - Diretor Regional de Desporto, Pedro Calado - Presidente da Câmara Municipal do Funchal, José Alberto Ferreira - Diretor da Federação Portuguesa de Futebol,  Pedro Proença - Presidente da Liga Portugal, e demais membros da Assembleia Geral e Direção do CS Marítimo, efetivaram a sua presença em representação das suas entidades.



Após a cerimónia de Tomada de Posse, os convidados fizeram uma visita guiada às instalações do Estádio do Marítimo, e comemorou-se o feito com um almoço convívio. 

Recorde-se que Rui Fontes volta à liderança das lides verde-rubras após a sua saída em 1997, sendo precedido por Carlos Pereira, que foi agora vencido no ato eleitoral de 23 de outubro.


Fotografias e texto: Roberto Silva