Devido à pandemia de COVID-19, as Seleções da Madeira retomam a participação e a representação madeirense nos Torneios Interassociações. A Seleção da Madeira SUB-17 Feminina de Futsal, foi a última a representar a região, em São Pedro do Sul, durante o mês de fevereiro de 2020. 

Durante os próximos dias, entre 27 e 30 de dezembro, os jogadores das 22 Seleções Distritais e Regionais de Futsal aplicarão dentro das quatro linhas o melhor das suas faculdades e empenho para dignificar a sua região.

A montra do futsal juvenil, a decorrer em Castelo Branco, é evento de estudo e seleção por parte das equipas técnicas da Federação Portuguesa de Futebol para os próximos trabalhos das Seleções Nacionais de Formação. 

Após 10 treinos de preparação, a Seleção de Acácio Machado terá a possibilidade de demonstrar a qualidade do jogador madeirense, além de aplicar os conteúdos absorvidos durante os trabalhos efetuados. 

A Seleção da Madeira jogará já às 09:30 da manhã desta segunda-feira, frente ao Algarve. Na terça-feira, a Seleção da Madeira defrontará a congénere de Angra do Heroísmo, às 11:30. O encontro terá transmissão em direto no Canal 11. Na quarta-feira, os madeirenses defrontarão a Seleção da Casa: Castelo Branco, às 15:00. O último jogo do torneio para o emblema madeirense, será às 09:30 de quinta, frente a Santarém. 




As atualizações referentes à participação madeirense, poderão ser consultadas aqui no website da AF Madeira e nas suas redes sociais. 

Boa sorte jogadores!


Fotografia: Nuno Cruz
Texto: Roberto Silva