A jogar contra a Seleção visitada - Castelo Branco, a entrada fulgurosa dos pupilos de Acácio Machado no jogo antevia um resultado volumoso para as cores regionais. 

Diogo, após assistência de Almada, abriu as hostilidades ainda nos primeiros minutos do encontro. 



Guilherme deu continuidade à contagem a favor da Madeira, antecedida prontamente por António, que após uma boa ação individual aumentou a contagem para a Seleção madeirense.



Em resposta ao cinco para quatro de Castelo Branco, Gonçalo, após uma recuperação de bola, marcou com um remate de belo efeito desde a sua baliza, aumentando a vantagem para quatro golos. 



Antes do intervalo, Castelo Branco reduziu a vantagem para três golos, fixando o resultado em 4-1.

Após o descanso, a Seleção de Castelo Branco entrou melhor na partida conquistando a redução da vantagem para dois golos, após a conversão de uma grande penalidade. 

Após uma boa jogada da Seleção de Castelo Branco, com justiça, diminuiu a vantagem madeirense para um golo. Na jogada seguinte, Almada resolveu individualmente, concretizando o 5-3. 



Aguiar, depois do último golo de Castelo Branco, foi um dos homens do jogo pela performance entre os postes, defendendo a vantagem regional sob as investidas da Seleção de Castelo Branco.



A 28 segundos do fim, selou-se o resultado final em 5-4, após um dos jovens de Castelo Branco ter aproveitado uma bola perdida na grande área madeirense.


FOTOGRAFIAS

A Seleção da Madeira fará amanhã o último jogo do Torneio, frente a Santarém. A bola rolará a partir das 09:30, num jogo que se antevê equilibrado, no Pavilhão da Escola Afonso de Paiva. 



Fotografias e texto: Roberto Silva