A última Taça da Madeira da época 2021/22 conheceu hoje o seu vencedor após o jogo de futsal entre os seniores do CD Ribeira Brava e do CD Nacional.

Tendo os viscondes eliminado os camaralobenses da ADCR Bairro da Argentina através das grandes penalidades, e os alvinegros vencido confortavelmente o CD Escola Francisco Franco por 5-1 nas meias-finais, repetiu-se o embate que abriu a época de seniores de futsal da corrente época desportiva entre o CD Ribeira Brava e o CD Nacional pela conquista da Supertaça.

No jogo de apuramento do 3.º e 4.º classificação, a formação do CD Escola Francisco Franco venceu a ADCR Bairro da Argentina por 4-6. 



Os alvinegros saíram vencedores da partida, por 3-7, tendo cinco dos sete golos do Nacional pertencido a Paulinho, um a Marote e outro a Alexandre. Pelos viscondes marcaram Carlos, Fabiano e César. 



O troféu da Prova Rainha foi entregue pelo Diretor Desportivo Marco Sousa, ao capitão alvinegro. 



Com o triunfo, os alvinegros fecham a época com chave de ouro após as conquistas da Supertaça, Campeonato e Taça da Madeira, a que se adiciona a subida para o Campeonato Nacional de III Divisão de Futsal, após uma boa representação na Taça Nacional de Seniores disputada nas últimas semanas.


FOTOGALERIA

Fotografia e texto: Roberto Silva