Na Camacha, o CS Marítimo e GD APEL protagonizaram mais uma equilibrada final no feminino. Desta feita, a final da Taça da Madeira de seniores femininos em futsal, em que o CS Marítimo venceu nas grandes penalidades depois de um empate a dois golos no tempo regulamentar. Mónica Barradas começou por colocar o CS Marítimo em vantagem. Ainda na primeira parte, Andreia Neves empatou a partida através de um auto-golo. Na segunda parte, Rosana Pereira colocou o GD APEL em vantagem, tendo Petra Nunes anulado a vantagem até ao apito final. Destaque ainda para a oportunidade de Eliana Amado em selar a vitória para o GD APEL a poucos segundos do fim, qual não foi aproveitada.

Nos penaltis, o CS Marítimo foi mais feliz ao ter vencido por 2-1. Converteram pelo CS Marítimo Mónica Barradas e Paula Fernandes. Pelo GD APEL, Rosana Pereira voltou a carimbar.

O GD APEL e o CS Marítimo tiveram acesso à final depois de uma vitória por 7-1 frente ao CF União, e 9-1 frente ao CE "O Liceu", respetivamente. Na disputa pelo 3.º lugar, o CF União venceu o CE "O Liceu" por 11-0.

O ceptro de vencedor da prova rainha, foi entregue pelo vice-presidente financeiro, Sr. Luís Pita.

Fotografia: Roberto Silva/AF Madeira