Na Academia Desportiva do CF União, o CSD Câmara de Lobos alcançou uma vitória recheada frente ao Juventude AC por 6-0. Marcaram pela colectividade de Câmara de Lobos, Tiago Nunes, José Oliveira, Ricardo Ferreira, Fabrício Gonçalves, Luís Silva e João Gomes. Com este resultado, o Câmara de Lobos alcançou o 7.º lugar da tabela classificativa. 
No jogo seguinte, Jersey FA venceu a formação do CF Andorinha por 3-2. Com um empate a um golo ao intervalo, a formação inglesa levou a partida até à vitória. Carimbaram pela formação de Jersey FA, Luke Marris, Sean De La Maye e Filan Lowes. Deste modo, o conjunto inglês alcançou o quinto lugar.
No Complexo Desportivo da Camacha, a Seleção da Madeira SUB-14 venceu o CF União por 3-2. Num jogo de um só sentido na primeira parte, que concretizou um resultado confortável de 3-0, a Seleção da Madeira quase se deixava enganar pelo CF União. Marcaram pela Madeira, Tomás Gouveia com dois golos, e Filipe Meneses. Pelo União da Madeira, Filipe Gonçalves e Luciano Pereira. 
Na grande final, O CS Marítimo venceu o CD Nacional com um resultado de 4-0. Resultado feito na primeira parte, com golos de Ricardo Teixeira, Alfredo Fonseca e bis de João Faria. 

Nos prémios individuais, o Marítimo da Madeira fez a diferença com dois galardoados: Pedro Gomes, o guarda-redes menos batido, e João Faria, o melhor marcador da competição. A formação de Jersey FA arrecadou o prémio de equipa fair-play. Os prémios foram entregues pela Sr.ª Dra. Madalena Nunes, vereadora da Câmara Municipal do Funchal e Sr.º José Spínola, Vice-Presidente Desportivo da Associação de Futebol da Madeira.

IX Torneio Madeira Jovem - Resultados, Classificações e Atribuição de prémios.pdf

A Associação de Futebol da Madeira agradece a todas as equipas participantes, os seus apoiantes, patrocinadores e intervenientes que tornaram este evento um sucesso, com o compromisso de Jersey FA, em voltar novamente, e tornar este evento especial mais gratificante e marcante.

Fotografia: Roberto Silva