Filiado há poucas semanas na AF Madeira, o projeto do CE "Torre" no futsal tornou-se hoje uma realidade. 

No Pavilhão de Câmara de Lobos, o CD Escola Francisco Franco, apadrinhou o primeiro jogo oficial da coletividade nas competições regionais sob organização da AF Madeira. Jogou-se a primeira jornada da primeira fase da Taça da Madeira de Infantis em futsal. 

Num jogo em que foram marcados quatro golos, o CE "Torre" iniciou o seu percurso da melhor maneira com uma vitória sob o adversário do Funchal, por 1-3. Marcaram pelo CE "Torre", Ricardo Ferreira (guarda-redes, através de remate de baliza a baliza), e Lucas Freitas por duas vezes (primeiro e terceiro golo, último de penalti). Pelas cores do CD Escola Francisco Franco, marcou Pedro Santos. 

Para a história, ficam os seguintes nomes, atletas do CE "Torre": Ricardo Ferreira, Bruno Jardim, António Agrela, Lucas Freitas, José Livramento, Romeu Ferraz e Rodrigo Ferraz. Comandou a equipa Pedro Gil Vaz, e delegou, Pedro Varejão.

A AF Madeira endereça os votos de maiores sucessos desportivos à nova coletividade, que é parceira junto da AF Madeira e demais clubes, no crescimento desportivo e pessoal dos(as) nossos(as) atletas madeirenses. 

Fotografia: Roberto Silva