Com um calendário difícil, as selecionadas de Bruno Salgado têm uma tarefa exigente neste Torneio Interassociações. A Seleção da Madeira terá pela frente as Seleções das congéneres do Algarve, Aveiro, Viseu e Castelo Branco, respetivamente. 

As atletas madeirenses terão nos próximos dias de competição a possibilidade de demonstrar perante os espetadores e as atentas equipas técnicas das Seleções Nacionais de Futsal a qualidade da atleta madeirense e o futsal praticado na região. Neste ambiente competitivo e de crescimento desportivo, as nossas jogadoras têm uma oportunidade de ouro para aumentar a sua performance desportiva e fomentar o espírito coletivo.

As atletas em missão pertencem às coletividades do CD Barreirense, CS Marítimo e GD APEL.
- CD Barreirense: Ana Andrade;
- CS Marítimo: Catarina Freitas, Cristina Freitas, Inês Silva, Joana Madalena Silva, Joana Silva, Lara Costa, Lara Jardim, Madalena Castro e Sara Fernandes;
- GD APEL: Catarina Santos e Clara Nóbrega.

O primeiro jogo está marcado para amanhã, frente à Seleção do Algarve, a partir das 17:00 no Pavilhão Vigor Mocidade.


Calendário de jogos - TIA SUB-17 Feminino - Época 2018-19

---

Atualização - Dia 1

A Seleção da Madeira venceu a congénere do Algarve por 1-7, tendo como destaque a atleta Joana Madalena que carimbou a sua atuação com um hat-trick. Cristina bisou, tendo Carlota e Madalena dado gosto ao pé.

---

Atualização - Dia 2

Madeira mantém a toada vitoriosa! A Seleção da Madeira venceu Aveiro por 3-0 e mantém a senda vitoriosa no Torneio Interassociações SUB-17 Feminino que decorre até terça-feira em Coimbra. Cristina com um golo e Carlota com um bis, fizeram a diferença.

---

Atualização - Dia 3

A Seleção da Madeira venceu o jogo frente à congénere de Viseu por 3-9 e concretiza a terceira vitória em três jogos. 
Cristina abrilhantou a performance madeirense com um poker. Carlota e Clara bisaram, tendo Lara Costa apontado um golo. 

---

Atualização - Dia 4

Madeira vence as quatro partidas, criando um registo 100% vitorioso!
Com um hat-trick de Clara, e bis de Carlota e Cristina, a Madeira encerrou a sua participação do Torneio Interassociações com um fantástico resultado de 7-0 frente a Castelo Branco.

Fotografia: Roberto Silva