O Campo do 1.º Maio recebeu também mais uma final nesta manhã de feriado, neste caso a opor o CS Marítimo e a AD Machico para a disputa da Taça da Madeira de Infantis SUB-13 de Futebol 8. 

O CS Marítimo começou melhor na partida através do tento de Tiago Silva. A reação tricolor não se fez esperar, tendo João Sousa iniciado a operação de reviravolta de marcador a favor da formação do este madeirense. Pedro Correia, minuto depois, consumou a vantagem para a formação de Machico após um feliz ataque rápido. Até ao intervalo, a formação orientada por Sérgio Berenguer efetivou a supremacia no jogo com a marcação de mais dois golos. Tiago Sousa bisou na partida, tendo André Remesso fechado as contas antes do descanso. 



Repostas as energias, Pedro Correia bisou na partida, conquistando uma vantagem de 4 golos sobre os verde-rubros. A reação do Marítimo não se fez esperar, tendo Vasco Jardim assinado um golo de cabeça, contudo a vantagem de Machico na partida manteve-se até ao final, embora os golos de João Sousa pelos tricolores e Mateus Ornelas pela formação verde-rubra.



O desejado troféu foi entregue por Alexandre Temtem - Vice-Presidente da Direção da AF Madeira. 



AS FOTOGRAFIAS DA GRANDE FINAL

Fotografias e texto: Roberto Silva