O Campeonato Regional de 1.ª Divisão de Juvenis, decidido na última jornada com um dérbi entre o CD Nacional e o CS Marítimo, foi vencido pelos alvinegros no passado dia 12 de fevereiro, em jogo decorrido no Cristiano Ronaldo Campus.

Durante o intervalo do compromisso entre o CD Nacional SAD e o SC Covilhã SDUQ, a contar para a 23.ª jornada da Liga Portugal II SABSEG, a massa adepta alvinegra testemunhou a consagração dos juvenis nacionalistas, tendo os mesmos, recebido medalhas das mãos de Sérgio Figueira - Diretor Financeiro da AF Madeira, Rui Alves e Miguel Alves - Presidente e Vice-Presidente do CD Nacional, respetivamente. Pedro Talhinhas - Coordenador Logístico do futebol formação alvinegro esteve também presente na consagração dos jovens atletas.



O momento festivo durante o descanso da equipa profissional alongou-se até ao apito final, fruto da vitória do Nacional sobre o Covilhã, por 2-0. 

Recorde-se que estes jovens jogadores, participam neste momento na Prova Rainha do futebol madeirense: a Taça da Madeira, que teve hoje a sua terceira jornada da 1.ª Fase.


Fotografias e texto: Roberto Silva