Até 16 de setembro o SIGA Sport Integrity Week juntará em Cascais influentes líderes do desporto mundial para debaterem diversos pontos de ordem sobre a ética e integridade. 

Nesta terça-feira, o líder da AF Madeira fez parte do painel de oradores sobre a construção de pontes entre ilhas por uma melhor gestão desportiva. No momento de partilha de conhecimento, fizeram parte do elenco Robert Câmara - Presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, Igo Gomes - Presidente da Federação de Futebol da Ilha do Sal e de Freddie Evans - Presidente da Associação Nacional de Atletas das Bermudas. Rute Soares - Diretora para a Divisão de Integridade e Compliance da Federação Portuguesa de Futebol, moderou o debate.



Durante estes dias de trabalho, fazem parte ainda dos diversos painéis: Emanuel Medeiros - CEO do SIGA Sport Integrity Global Alliance, José Manuel Constantino - Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Daniela Bas - Diretora da Divisão de Desenvolvimento da Inclusão Social das Nações Unidas e João Paulo Correia - Secretário de Estado da Juventude e Desporto.