A realização da Supertaça de Juniores - em que o CD Nacional venceu o CD Barreirense na passada quarta-feira, foi o mote para o início das provas de regularidade para os juniores madeirenses.

O SC Santacruzense o CS Juventude Gaula foram os primeiros representantes do Campeonato Regional de 1.ª Divisão a entrar em campo, no Complexo Desportivo Bráulio França, às 15:00 deste sábado.



Os resultados da ronda inaugural do
Campeonato Regional de 1.ª Divisão.

Para o Campeonato Divisão de Honra Regional, a AD Camacha e o CF Andorinha foram duas das diversas formações que estiveram hoje em atividade, tendo o resultado sorrido para o coletivo de Santo António, por 0-1. 



No Complexo do Marítimo, o CD Barreirense e o Estrela da Calheta FC fecharam a tarde de futebol dos juniores madeirenses, tendo o vencedor do Campeonato da época passada, vencido folgadamente o Estrela da Calheta FC por 0-4.



Os resultados da primeira jornada do
Campeonato Divisão de Honra Regional.

Ambos os campeonatos têm o término da fase inicial em novembro. Até o final de janeiro, todos os jogos estarão realizados, ficando a conhecer-se os respetivos campeões e representante regional no Campeonato Nacional SUB-19 de II Divisão.

Fotografias e texto: Roberto Silva