Respeitando os Estatutos da AF Madeira, o Presidente da Assembleia Geral convocou os filiados para uma Assembleia Geral Ordinária, cujo ponto principal dos trabalhos seria a aprovação das atividades e contas da AF Madeira prestadas previamente a todos os interessados.

A Assembleia Geral Ordinária, foi presidida pelo seu Presidente - Eng.º Santos Costa, marcando ainda presença o Sr.º Rui Pires e o Dr.º Sotero Gomes. 

Sr.º Rui Marote - Presidente da Direção da AF Madeira, marcou presença, conjuntamente com outros elementos da Direção da AF Madeira, nomeadamente Sr.º António Temtem, Sr.º Luís Pita, Dra. Márcia Gomes e o Dr. Sérgio Figueira. 

Representaram os filiados da AF Madeira as coletividades da AD Camacha e ADCR Bairro da Argentina. 

No seguimento da convocatória emitida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AF Madeira, os três primeiros pontos da ordem de trabalhos foram aprovados por unanimidade.
Em referência ao quarto e último ponto de trabalho da convocatória, registe-se a observação do Presidente da ADCR Bairro da Argentina sobre a sua última participação numa Assembleia Geral da AF Madeira, aproveitando o momento para agradecer a Direção, Órgãos Sociais e respetivos Serviços Administrativos pela colaboração prestada durante a sua presidência. 
Em proposta apresentada pela Direção da AF Madeira, foi aprovada por unanimidade o voto de pesar à família do Prof.º Rosa, antigo membro do Conselho Fiscal da AF Madeira. 
A Mesa da Assembleia Geral da AF Madeira apresentou ainda aos presentes um voto de louvor à Direção e Serviços Administrativos, sendo a mesma aprovada por unanimidade.