Realizados os dois primeiros dois dias de competição - DIA 1/DIA 2, e respetivamente as primeiras duas jornadas, foi no Campo do 1.º Maio e no Complexo Desportivo do Andorinha que os emblemas em prova ficaram a conhecer para que posição da tabela classificativa jogarão durante a manhã desta sexta-feira.

No Campo do 1.º Maio, as formações da Série "A" foram a jogo, tendo o CS Marítimo vencido a Seleção da Madeira SUB-14 por 3-0 e carimbado o acesso ao jogo de todas as decisões. O Juventude AC, "recebeu" e venceu o CSD Câmara de Lobos, também por 3-0. 

No Complexo Desportivo do Andorinha, testemunharam-se dois jogos equilibrados. A Seleção de Jersey FA empatou a dois golos frente ao CD Nacional, tendo, através da maior diferença entre golos marcados e sofridos, carimbado a passagem para a final frente ao CS Marítimo. No jogo seguinte, a formação da casa venceu o CE "O Liceu" por 3-2. 

Todos os resultados e classificações da 1.ª Fase da prova:
- XI Torneio Madeira Jovem - Dia 3 - Resultados
- XI Torneio Madeira Jovem - Dia 3 - Classificações

Com os resultados decorridos, conheça para que classificação jogarão as formações convidadas:
- XI Torneio Madeira Jovem - Jogos - Apuramento de Classificação Final

Poderá ainda consultar os dados referentes aos prémios regulamentados:
- XI Torneio Madeira Jovem - Dia 3 - Dados 

O Campo "A" do Complexo Desportivo da Camacha receberá os jogos de apuramento de 7.º e 8.º, além do 5.º e 6.º classificados. No Cristiano Ronaldo Campus, disputar-se-á o acesso ao pódio, estando agendada para o Estádio da Madeira a grande final, a partir das 12:00.

Os jogos da fase final com os respetivos locais e horários:



Fotografia: Paulo Ornelas
Texto: Roberto Silva