A Cidade Desportiva do Nacional - nomeadamente o Restaurante "3.ª Parte" - acolheu a apresentação das atividades programadas pela ATARAM - Associação de Técnicos de Arbitragem da Região Autónoma da Madeira para a nova época desportiva, e a realização dos respetivos sorteios das competições programadas.

Com a forte afluência dos clubes participantes, foram dadas a conhecer as novidades e respetivas particularidades das atividades que irão compoo a época desportiva dos veteranos madeirenses a partir da mesa de honra composta pelo Presidente da ATARAM - Prof.º Elmano Santos, Diretora da AF Madeira - Dra. Márcia Gomes e o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava - Dr. Rafael Sousa.



Planeados mais de 800 jogos para a época desportiva e participação de cerca de 1500 agentes desportivos entre jogadores e equipas técnicas, os representantes dos clubes ficaram hoje a conhecer o quadro competitivo após a realização dos respetivos sorteios para as categorias de +35 e +45 anos.

A época desportiva começará já no próximo dia 1 de outubro com a ronda inaugural da taça, seguindo-se os campeonatos a 5 e 8 de outubro.

Recorde-se que vigora o protocolo estabelecido entre a Federação Portuguesa de Futebol, AF Madeira e a ATARAM relativo à prática de futebol no âmbito da recreação e lazer, com o objetivo de engrandecer e enobrecer a família do futebol regional e nacional.


Fotografias e texto: Roberto Silva