A Escola Horácio Bento Gouveia recebeu nesta manhã os árbitros de futsal pertencentes aos quadros da Associação de Futebol da Madeira para a primeira ação de formação e avaliação da época desportiva.

Os gémeos portugueses e dupla internacional de árbitros de futsal protagonizaram um dos momentos da manhã formativa, tendo como debate as "Alterações de jogo".



Realizaram-se avaliações teóricas e práticas - no recinto desportivo do estabelecimento de ensino, tendo os juízes madeirenses prestado provas para preparar a nova época desportiva na modalidade de futsal, que começará nos próximos dias.

Durante o momento de reunião dos árbitros madeirenses, os mesmos ficaram a conhecer a APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol através do vogal da Direção e árbitro filiado da AF Madeira , Roberto Rebelo.



O Conselho de Arbitragem da AF Madeira prestou ainda homenagem e o seu agradecimento aos convidados, além de ter reconhecido o árbitro Paulo Ornelas como melhor árbitro de futsal da época 2021/22.



Fotografias e texto: Roberto Silva.